sexta-feira, 11 de maio de 2012

Olá galera! Mais um baba foi realizado e como sempre,  predominou a harmonia e a amizade. Apesar da insistente chuva, a pratica do futebol não foi prejudicada pois temos um campo com um gramado melhor do que o do City of Manchester (Manchester City), graças a Bigode, funcionário exemplar do clube.

Asssim como o cometa Halley que é visto de 70 em 70 anos, tivemos um belo gol de Ricardo (Mico-preto), que fez questão de comentar com todos por várias vezes a pintura do seu gol, inclusive, ele que vai embora assim que termina o baba, ficou até o final da resenha e pasmem: PAGOU 10,00 DA CONTA! Vamos torcer para que ele sempre faça gols para contribuir com a conta da cerveja no final do baba.

Brincadeiras à parte, descobrimos mais uma forma de degustar o vinho tinto sêco. Corró estava bebendo vinho com H²O e dizendo que estava uma maravilha. Com a palavra o grande conhecedor de vinhos, nosso amigo Bigode.

Neste domingo não importa a camisa, seja de Bahia ou de Vitória, o importante é que saibamos torcer pelo nosso clube de coração, respeitando o outro e que vença o melhor! Um bom BA X VI para todos e até a proxima quinta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário