sábado, 5 de maio de 2012


Valeu galera! O nosso blog já começou a interagir e está trazendo para o debate um tema que há muito tempo desperta o interesse de todos: O regulamento do baba.
Sempre ouvimos algum colega falar ou dizemos que não concordamos com alguma situação no baba, seja envolvendo sócio ou convidado. O certo é que precisamos abrir o espaço para discussão, com o objetivo de tornar clara e prazerosa a participação no baba.

O colega Lula traz uma sugestão muito interessante e deve ser apreciada por todos e caso não surja uma outra mais interessante, referendada pela nova diretoria:

  O responsável pelas anotações deve:

- Anotar os nomes dos sócios do baba por ordem de chegada;

- Anotar os nomes do convidados por ordem de chegada;
- Caso até às 08:00 não seja completada a lista com os 16 sócios do 1º baba, imediatamente será completada           com os convidados por ordem de chegada;
- Após escolher o baba e os coletes forem entregues, os times não poderão mais ser modificados.

- Os sócios que forem chegando, irão para a lista por ordem de chegada para participarem do 2º baba, juntamente com os convidados restantes formando um novo time.



Obs: O time que perder o primeiro baba sairá completo,  para entrada do 2º time, mesmo que esse tenha algum convidado e caso ainda falte algum jogador, será completado pela lista por ordem de chegada.

ATENÇÃO!

No blog existe um espaço para comentários, que chegará ao meu e-mail. Utilizem esse espaço para que possamos ampliar o debate.

Abração!
Elton

Nenhum comentário:

Postar um comentário