quinta-feira, 21 de junho de 2012

A galera em clima de São João não prestigiou o baba de hoje.

      Parece que os boleiros já estão em ritmo de forró, pois, pouca gente compareceu ao baba de hoje. Mesmo contando com um pequeno grupo, o baba não deixou de rolar. Edielson, como sempre, disse que foi o destaque. Rejão foi o goleiro de um dos times e não fez feio. Emanoel (Bigode) sumiu!
Fomos investigar a fundo a mudança no visual de Corró (Chuck) e descobrimos que antes ele pintava o cabelo na barbearia do sindicato, pois era mais barato e o serviço era aquele que nos acostumamos a ver. Agora, levaram ele ao Barber Shop e ele gastou mais um pouco para melhorar o visual, ficando com a aparência de um garoto de 20 anos. Olhem as provas:






O companheiro Mailton tambem marcou presença com seu filho que ao que parece, vai ter a mesma intimidade do pai com a bola.





A HORA DA RESENHA

A hora da resenha de hoje vai botar pela primeira vez alguem na frigideira e eleito por unanimidade foi Claudio, que criou confusão desnecessária, falando que iria sair do baba só por que não tinha ninguem pra entrar no seu lugar. Toma juízo Claudio!
E para encerrar, bom São João a todos e se for dirigir não beba.

Grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário