quinta-feira, 28 de junho de 2012

Ressaca do São João marcou o baba desta quinta

Debaixo de muita chuva e após os festejos juninos, a bola rolou no gramado pesado do cepe. As fortes chuvas que caíram hoje pela manhã, não diminuiu o entusiasmo dos boleiros.
Com o grupo reduzido o baba seguiu direto até o fnal, oportunidade para alguns jogadores se destacarem:

                                   
Temos que  reconhecer que Edezio com sua simplicidade, tecnica limitada e muita força de vontade se constituiu no destaque do baba. Desarmou e errou poucos passes. Parabéns Edezio, continue assim que voce terá seu talento reconhecido e seja convidado para jogar o campeonato na equipe do Selebois.

Assim como Edezio foi o destaque positivo, A bola murcha vai para meu "compadre" Rejão. Perdeu um gol feito, se atrapalhou todo com a bola e foi cair atrás do gol. Momento do flagrante, acima.

 

Após ter sido destaque na semana passada, Amorim volta em belo estilo e nos brindou com um belo gol de cobertura no excelente goleiro Abelha. Que bom que Amorim voltou a sorrir e encontrar o caminho do gol.

Pelo conjunto da obra, o belíssimo gol de topó em uma tabela envolvente com Serjão, mostrou todo o talento desses dois boleiros. A jogada começou no campo de defesa e foram trocando passes atá a lateral da área, onde Topó em grande estilo, executou o goleirão Abelha que ficou desolado e Mico Preto reclamando com a marcação que não acompahou. Parabéns!

Homenagem aos goleiros Abelha e Helio (o pai do ano) pois em eles, o baba não teria o mesmo brilho.

Goleirão Helio em ação.


O grande Manoelito (que não joga nada) saboreando o café da manhã do último baba do mês.

A HORA DA RESENHA

Na hora da resenha de hoje, não poderíamos deixar de registrar a presença do amigo Haroldão, que após um longo tempo sumido, resolveu aparecer para abraçar Manoelito e conferir o novo carro de trilha do amigo.
Mão de Onça tentou dar uma pedalada e caiu sentado, logo depois de Claudio fazer o impossivel que foi chutar a bola com os dois pés ao mesmo tempo. Edielson mais uma vez sentiu a velha contusão e deixou o gramado mais cêdo.
Manoelito foi traído pelo açougueiro!
Calma pessoal, não é nada do que voces pensaram. Encarregado de comprar a carne do churrasco, Manoelito pagou por filé e trouxe chupa molho. O açogueiro tapeou Litinho, como diz Manga.

Abração a todos e até a próxima!

Um comentário: