sexta-feira, 8 de junho de 2012

Seba, O retorno!

Após um longo e tenebroso inverno, tivemos o retorno de Seba ao baba de quinta. Segundo ele próprio, marcou 7 gols no baba de terça e como não havia testemunhas para confirmar a façanha,  conhecendo a grande habilidade do "matador" Seba, resolvemos dar um voto de confiança.
Registramos tambem a volta de Castro do Ônibus e Almir Bôca-de-Peixe que abrilhantaram mais uma vez o baba de quinta. Enquanto Castro não contratar um motorista, ele mesmo terá que dirigir o ônibus que faz a linha Terminal da França - Portão e nas horas de folga, faz viagens de turismo popular para a linha verde.

A partir de hoje teremos uma novidade no blog. Para tornar mais prazerosa a leitura, criamos a seção "Hora da Resenha", que é aquele momento onde nos reunimos após o baba para resenhar e contar histórias.


HORA DA RESENHA

Inaugurando a seção, vamos falar do amigo Corró (Chuck), que está de parabéns, pois enfim, acertou na tintura do cabelo. Escolheu um castanho escuro ao invés daquele acaju aloirado que não combinava com a cor dos seus olhos e quando o topete caía na testa, ficava meio estranho. Além da mudança estética, evoluiu no futebol e marcou três gols, sendo que dois, estava na banheira e como no baba não tem impedimento, os gols foram validados. Parabéns Corró!

Rejão não trouxe a carne para o churrasco, alegando que tinha poucas pessoas, mas ficamos sabendo que foi por que Lula e Emanoel do vinho não estavam presentes.


Até o próximo baba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário