segunda-feira, 9 de julho de 2012

INTERCEPES - EDIÇÃO EXTRAORDINÁRIA

Mais uma vez, o Cepe Salvador nadou e morreu na praia.
Após uma estréia desastrosa contra a fraca equipe do Cepe 2004 onde empatou em 1 x 1, a equipe se recuperou e aplicou uma sonora goleada de 6 x 0 no Cepe - SE, onde Lula se destacou marcando três gols.

Lula em cobrança de pênalti, faz seu terceiro gol na partida contra o Cepe - SE

Na mesma chave, a equipe do Cepe - AL goleou por 8 x 2   o Cepe  2004 e por 6 x 0 o Cepe - SE, ficando para decidir a vaga contra o Cepe - SSA jogando por um simples empate. A tarefa do anfitrião ficou mais ainda mais difícil devido ao desfalque do zagueiro Bira que se machucou na partida anterior.
Depois que a bola rolou, o que se viu foi um amplo domínio da equipe alagoana, onde demonstrava um conjunto de quem já joga há muito tempo junto, sem contar com a superioridade técnica que era flagrante. O Cepe - AL jogava com desenvoltura e controlava as ações do jogo, não permitindo que Topó armasse as jogadas para a conclusão dos atacantes. Luz que não teve uma boa atuação, assim como a maioria dos jogadores, perdeu uma excelente chance ao cabecear para fora uma bola cruzada na área. O destaque ficou por conta da garra de sempre de Almir "Caçador", que segurou enquanto pôde as investidas da equipe das alagoas.
Ao final da partida, o Cepe - AL  venceu por 2 x 0 e foi comemorar a classificação para a fase nacional que será disputada em Macaé, estado do Rio de Janeiro.
Acho que algumas lições devem ser tiradas dessa campanha ruim e que seja realizada uma "renovação" nas equipes de futebol do nosso Cepe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário