sexta-feira, 31 de agosto de 2012

1º Baba do ano na praia foi show de bola!

Após longo período, foi retomado os babas na praia.
Com a tábua da maré ajudando, a expectativa de um grande baba  foi confirmada depois que a bola rolou. Os times bem divididos, escolhidos por Corró (chuck) e Amorim (cabeção) começaram se estudando e aos poucos o ritmo foi aumentando e as jogadas bem armadas.
                            A equipe vencedora: Elton, Topó, Mailton, Ítalo, Ariel e Lopes



O time de Corró fez  1 x 0 e depois levou a virada e que chegou a ficar em 4 x 1. A reação espetacular começou com Ariel em um gol que lembrou Alain Delon do Vitória, colocando no ângulo superior direito, sem chances para Sebinho. Com Topó e Ítalo no meio campo organizando as jogadas e Lopes na zaga, o equilíbrio foi estabelecido e a virada era questão de tempo. Elton duas vezes, o convidado uma vez e Topó duas vezes, deram números finais ao placar, que ainda teve Jiló com uma péssima abitragem. O time de Amorim achou que já estava ganho e começou a tocar para os lados sem produtividade. Serviu de lição.
De parabéns todo o grupo que soube aproveitar esse dia para estarmos juntos em clima amigável e salutar.


Papo descontraído depois do baba.

                                      

Lucas, Paulinho e Ítalo, mesclando a juventude com experiência.



HORA DA RESENHA

Não é montagem o que voces estão vendo! o colega Lopes estava inspirado ontem e nos mostrou o seu novo brinquedo, para a surpresa de todos, não era um brinquedo qualquer. Não sabemos ao certo qual a utilização que Lopes fará desse objeto. Na foto subsequente, vimos tambem nosso animado colega mostrando seu protetor solar trazido de Miami - USA, fato que causou esstranheza em Rubem que perguntou:
- Para que Lopes usa protetor solar? Ele precisa? Tem que ser fator 1 (um).

                                      
                                         Ao que parece, um pênis de borracha medindo 18 cm.




                                       Lopes e seu protetor solar comprado em Miami - USA


Até a próxima se Deus quiser!

Um comentário: