sábado, 11 de agosto de 2012

Foi dada a largada do campeonato de Master do Cepe

Hoje, 11 de agosto de 2012, aconteceu o início do  tão esperado campeonato de master do Cepe/Salvador, que teve o Cepe 2004 como campeão da última edição.
A partida inaugural foi entre o Cepe - SSA x Selebois que terminou com a vitória até certo ponto fácil da equipe comandada por França, que voltou na quinta-feira e hoje já estava em campo novamente para vencer por 5 x 1.
A equipe do Cepe comandada pelo diretor de esportes Xereca, não correspondeu a expectativa de que monta grande equipe e foi a vice-campeã do ano passado. Após a derrota, alguns jogadores já afirmavam que deixarão o cepe para jogar em outras equipes, como Almir Farofa e Oyama.
Decepção maior foi o papelão criado pela equipe do Raça.
Contando só com seis atletas, o representante da equipe não quis enfrentar o Quinta-feira alegando que não queria tomar goleada, pois dificultaria sua campanha e preferiu perder por W x O, pois pelo regulamento, qualquer equipe só pode ser eliminada após dois W x O.
Mas, o Quinta-feira não tem nada a ver com isso e estava com sua equipe reforçada e completa para enfrentar o seu adversário, talvez foi por isso que a "Raça" falhou.
O quinta-feira aproveitou para realizar um treino coletivo para obter ritmo para as próximas partidas.




                                             As equipes do Cepe - SSA e Selebois




A torcida compareceu em grande número para prestigiar a abertura do campeonato




                França, artilheiro do Selebois em seu retorno após um longo tempo de môlho

A fortíssima equipe do Quinta-feira, séria candidata ao título desse ano.


A HORA DA RESENHA

A hora da resenha de hoje, traz um fato inusitado e muito estranho. Em meus 40 anos de futebol nunca havia visto algo parecido.
A equipe do Quinta-feira estava posicionada em campo para atender o que determina o regulamento em casos de W x O. No momento do passe, rolaram a bola para quem? Jorge Papa... Barbosa que chutou para o gol e pasmem! Acertou a trave direita e não fez o gol, nem sem goleiro, com o gol escancarado!!!
Todos ficaram boquiabertos com a situação e Manga (Tecnico do quinta-feira) decretou: "Jorge, desse jeito você vai para o banco!"








Nenhum comentário:

Postar um comentário