sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Mais um baba esvaziado por causa do campo sintético.

Mais uma vez, por pouco não acontece o tradicional baba de quinta, devido ao campo de grama natural estar interditado e a galera não ser muito adepta ao campo de grama sintética. A boa notícia é que será reaberto dia 11/08 e retomaremos os babas no referido campo de grama natural, que está ficando um tapete, diga-se de passagem.
Com dois times e começando às 08:30, a bola rolou até às 10:00 com um intervalo após os trinta primeiros minutos, onde o time de Mico Preto começou arrasador e fez logo 2 a 0 em dez minutos, cedeu o empate ao time representado por Amorim aos 29 minutos. Após a entrada de Hélio no meio campo, o time de Amorim se equilibrou e dominou as aços naquele setor.
No segundo tempo do baba e com o cansaço evidente, o time de Mico Preto tomou um gol após o outro e assim seguiu até o final, que teve o seu término antes do tempo marcado, por desistência e por falta de combate.


HORA DA RESENHA

A hora da resenha de hoje,  destacam dois zagueiros.
O positivo foi Edmar, que além de marcar e armar jogadas de ataques, ainda fez um belíssimo gol de cabeça, estilo cetroavante, que decretou o empate no baba.
O negativo foi Mico Preto, que passou o baba todo reclamando da bola que não estava boa. Imaginem: ele reclamava justamente da melhor bola do baba, a penalty oficial da CBF.
Como diz Serjão: "pra tocador ruim, fole nenhum presta". Mas no geral daremos uma nota 4 para Mico.
Manoelito tambem compareceu e contou as histórias do Fortal.


Até a próxima, se Deus quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário