sexta-feira, 24 de agosto de 2012

PAI REJÃO DE OGUM FAZ REVELAÇÕES!

Caros colegas, o nosso blog de hoje não poderia deixar de ser apresentado com essa manchete. Quem estava presente ontem no cepe, pôde conhecer um lado do nosso colega Rejão que poucos ou ninguem conhecia.
Vamos esmiuçar os fatos na "HORA DA RESENHA"  e mostrar com detalhes todo o lado místico do nosso colega.

Vamos falar do baba. O destaque ficou para o nosso colega Pedrão que estava numa manhã inspirada e fez belas jogadas e um belo gol. Nosso colega Mão-de-onça não concordou com a ênfase dada a Pedrão, alegando que não é mais novidade tal apresentação, ao contrário de Claudio e Edésio.
Corró, como sempre muito aplicado e bem penteado.

                                                    Pai Rejão contando história para Lula

HORA DA RESENHA

Como iniciamos essa redação falando do nosso principal personagem, não vamos perder tempo e iremos direto ao assunto. Na semana passada noticiamos um fato ocorrido com Rejão (estou baleado...) e eis que nessa quinta-feira ele estava inspirado. Parecia que estava incorporado com a sua entidade do candomblé e do nada, começou a apresentar um comportamento diferente do que todos já conheciam.
Lula estava com a sua tradicional caneca do Bahia saboreando uma cerveja e eis que "Pai Rejão" cismou que tinha que chutar a caneca de Lula, derramando a cerveja no chão. Lula, assustado com aquela atitude, ficou sem entender o que se passava. Aí que todos perceberam se tratar de uma manifestação de uma entidade do candomblé.
- "Vocês não podem beber de ebó!" afirmava Rejão. Se beber, são sete anos de atraso,  termina casamento ou prende a pessoa pelo mesmo tempo. Aí surgiu o nome de um personagem, que ainda iremos descobrir quem é, chamada "Barriga de Dinossauro", que segundo Pai Rejão, tem muitos poderes nesse lado oculto.
Agora tá explicado por que Rejão passa por tantas situações e nada acontece. Ele tem o corpo fechado.
Mudando de assunto, descobrimos que temos um colega que fez curso de "Maquiador das Estrelas" para atuar junto ao público feminino.
Na proxima semana teremos outra história de Rejão, ocorrida em Paulo Afonso. Aguardem.

Até a próxima, se deus quiser.



Nenhum comentário:

Postar um comentário