quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Quinta dos gols bonitos!

Em mais um baba de quinta, onde os velhos amigos se encontram para mostrar suas habilidades no belíssimo tapete verde do Cepe, muitos gols bonitos marcaram o dia.
Ítalo e Altemar (Cara-de-gato) marcaram um gol cada um para suas respectivas equipes e esses gols poderiam constar na lista dos mais belos gols do baba de quinta. O gol de Ítalo lembrou Fred do Fluminense no último Fla x Flu, onde acertou um belo voleio, sem chances para o goleiro Rafael. E Altemar, que por si só, já representa uma surpresa em fazer gol, e que gol. Topó rolou e ele acertou um chute simples, mas colocado na junção superior direita das duas traves, deixando o goleiro Abelha tentando tirar com os olhos. Parabéns aos dois artilheiros.
Lula, que está atravessando uma maré de azar e que há muito tempo não ganha um baba, pois perdeu na terça por 13 a 2 com Pim Pim fazendo 3 gols e pedindo música, e hoje perdeu os dois babas que jogou. Levando Serjão a afirmar: "quem quiser ganhar baba não escolha Lula". O importante é que no campeonato ele está fazendo os gols que não faz nos babas.


                                          Serjão buscando conselhos com Mão-de-onça

Nenhum comentário:

Postar um comentário