segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

ÚLTIMO BABA DO ANO

Como já é do conhecimento da maioria, nos últimos dias discutimos algumas mudanças com o objetivo de "revitalizar" o baba de quinta.
A primeira decisão, é o reajuste da mensalidade para 20,00, pois já estava defasado o valor de 15,00. Foram reajustados goleiro e arbitro.
A segunda decisão, é a "contribuição" de 5,00 para convidado. Pois no Cepe é o único lugar que convidado joga e não paga nada.
A terceira decisão, é que a diretoria dará um brinde ao artilheiro e ao melhor jogador do mês.
As novas mudanças entrarão em vigor à partir de janeiro de 2013.

Feliz Natal e Prospero Ano Novo aos amigos e familiares do Baba de Quinta

Abração.


                                         
                                                          Resenha depois do baba



Almir fazendo a contabilidade do baba

Um comentário:

  1. Gente.
    Apesar de não esta participando do baba com frequencia devido a uma contusão que demorou de sarar durante esse ano, estou voltando aos poucos, plagiando o colega Bira, rss. Estive no baba de terça dia 18.12., e na resenha a discussão se voltou para a formação da nova diretoria, e, o que me pareceu foi que está tendo um racha no grupo, grupo esse que há décadas vem sendo um exemplo de união, amizade e responsabilidade com todos que frequentam o mesmo. Não sou contra a criação das chapas para assumir a diretoria, em todos os segmentos tem que haver uma liderança para a coisa andar, mais deu pra notar que do jeito que esta sendo conduzida essa eleição ou indicação ou sei lá o que, volto a dizer, parece que estamos começando uma disputa politíca, onde isso pode levar a dispersão ainda mais do grupo. Talvez esteja enganado, mais hoje quinta feira 20.12.12, ao chegar no clube por volta das 07:30hs juntamente com uns 12 colegas e convidados, ficamos surpresos com a não realização do baba no dia de hoje. Todos presentes ficaram sem saber o por que de não ter tido o baba, uma vez que Natal ainda faltam 5 dias. Não apareceu ninguém da diretoria, e a única informação conseguida pelo colega Emanuel, foi que ficou decidido na resenha do baba de terça ultima, a não realização do baba de hoje...Pergunta: Quem cancelou? por qual motivo cancelou? Fica a pergunta e ainda não querendo acreditar que ja começou a disputa da eleição.
    Sem mais,

    FEliz Natal a Todos, com muita paz no coração.
    Fiquem com Deus.
    Osmar Rocha

    ResponderExcluir