sábado, 28 de abril de 2012

Aniversariante do Trimestre.

Os aniversariantes do primeiro trimestre, se reuniram quinta-feira (26/04)  para comemorar e bebemorar suas respectivas datas. Uma moqueca de peixe com pirão feito pelo mestre-cuca Bigode e muito churrasco, mais uma vez, ficou marcado pela harmonia e prazer de estar com os amigos, sentimos a falta do companheiro Manga, que por motivos de força maior não pôde estar presente.


FESTA DO PEIXE 2012

Foi um sucesso a tradicional festa do peixe realizada no último dia 12/04 no CEPE, com a presença de um grande número de associados. Como já é de costume no BA x VI, deu Bahia de novo! Com gols de Topó e Ratinho para o Bahia e Pequena Sereia descontando para o Vitória. Lula e Serjão, mais uma vez, passaram em branco. O evento serviu para a reinauguração do campo de grama natural, fato que trouxe muita alegria para os peladeiros.


Nova diretoria já assume com muito trabalho.

A nova diretoria composta por Ricardo (Mico-preto), Cristovão (Mão-de-onça), Almir Caçador, Altemar e Amorim Cabeção, assumiu no ínício do ano em curso prometendo dar continuidade ao trabalho desenvolvido pela última diretoria e principalmente fazer com que os sócios que se afastaram, retornem ao nosso convívio. A primeira medida adotada foi o café da manhã em toda última quinta-feira do mês, fato que deixou todos contentes, principalmente aqueles que moram longe do clube e não tem tempo de fazer o desjejum antes da prática esportiva.
A tendência é que no futuro, essa medida seja estendida a todas as quintas.