quinta-feira, 19 de julho de 2012

A VOLTA DO ARTILHEIRO.

Após dois meses entregue ao departamento médico, tivemos o retorno do artilheiro Elton e no primeiro baba já mostrou para que veio. Em um contra ataque rápido, Amorim passou a bola para Erick que rolou com açucar para a chegada de Elton, que bateu de chapa sem chance para o goleiro Abelha.

       Grande parceiro Alex "Matéria", que traz alegria às nossas quintas-feira e  Elton, no seu retorno.

Mais uma vez, Amorim foi destaque ao marcar um gol em belo estilo, pegando de primeira encobrindo o goleiro Abelha.

Boas vindas aos novos sócios do baba de quinta!
Xerequinha, Lucas e Ítalo, chegaram para dar um novo gas ao grupo. Dos estreantes, Ítalo foi o grande destaque ao marcar um belo gol e finalizando várias vezes ao gol defendido por Abelha, que não teve vida fácil hoje.

                                                       Xerequinha, Lucas e Ítalo

Mão-de-Onça, Vieira, Jiló, Bigode de sunga e Matéria



O nosso companheiro Genebaldo, candidato a vereador pelo PSB em plotagem do seu carro, onde foi realizado um trabalho de photoshop que deixou Geneba de um jeito que quando chegou em casa, minha cumade pensou que fosse Lázaro Ramos e quase pede autógrafo.


HORA DA RESENHA

Na hora da resenha de hoje, vamos falar de mais uma paralização do campo de grama natural.
Há poucos dias atrás, o campo parou por um período aproximado de dois meses para tratamento e recuperação da grama e para nossa surpresa, eis que fecharam novamente o referido espaço para a mesma finallidade e somos obrigados a jogar no campo de grama sintética, que só mal nos tem causado, pois a maioria do grupo está acima dos 40 anos e tem problemas de articulação ou coluna. Fica o nosso protesto.

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO... DE NOVO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário